terça-feira, 17 de julho de 2012

Fofucha moreninha

O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.

2 comentários:

  1. Oi amiga tudo bom? linda arte!! amodorei...viu...é se vc precisar comprar material com o melhor preço e sem pagar FRETE!! manda um email pra mim..que te passo um cupom pra desconto..ae no email te explico direitinho..mas tem placas kreateva, perfuradores,evas lisos, estampados de todos os preços...tipo pacote com 10 placas do liso...12,00 !! ta legal o preço né!! eu ja fiz minha compra...e outra tem canetas permanentes, bolas de isopor ahhh um monte de coisa...
    entao manda email pra gthik_girl@hotmail.com

    não perde ;)..quer ir ja conferindo...só entrar no

    www.lojaodoeva.com.br

    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Ola Gaby !! Linda esta fofucha moreninha !! Parabéns pelo trabalho !!
    Bjs
    Aninha
    http://claraclarinhaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi,
sejam bem vindos ao meu cantinho!
Deixe seu recado ou sua dúvida.
para orçamentos envie um e-mail para: ateliegabyarts@hotmail.com